Prefeitura de Dois Lajeados - RS abre 7 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 10h26
Prefeitura de Dois Lajeados - RS abre 7 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Dois Lajeados, Rio Grande do Sul, realizará seleção específica destinada à contratação de sete Agentes Comunitários de Saúde.

Para preencher estas vagas, os candidatos devem atender alguns requisitos como: ter idade mínima de 18 anos; haver concluído o ensino fundamental; residir no Município e estar em gozo de boa saúde física e mental.

A remuneração é de R$ 782,27 em jornada de 40h semanais para desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade local, sob supervisão competente.

Os interessados devem preencher os formulários disponíveis no site www.doislajeadosrs.com.br e entregá-los, juntamente com a cópia do documento de identidade e declaração de que reside no Município a pelo menos 12 meses, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Doutor Afrânio Hidalgo Lemos, nº. 549, centro, Dois Lajeados, das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 16 de agosto de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de análise de títulos.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez e por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: