Prefeitura de Dois Irmãos - RS está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos

São oportunidades de Estágio em nível médio e superior.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 12h37
Prefeitura de Dois Irmãos - RS está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos

Prefeitura de Dois Irmãos, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia dois novos Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de estagiários.

Destinado a contratar estudante de Ensino Médio com idade mínima de 16 anos, o edital de nº 32/2017 especifica que o contratado cumprirá carga horária de 30h semanais e com bolsa-auxílio de R$ 5,82 por hora, além de vale transporte.

Já o edital de nº 33/2017 determina a contratação de estagiários que estejam cursando o nível superior dos cursos de Arquitetura, Direito, Pedagogia e Tecnologia da Informação, também com carga horária de 30h semanais. A bolsa auxílio é de R$ 8,88 por hora prestada, também será acrescido o vale transporte. Ambos os Estagiários serão encaminhados para atuar nas Secretarias Municipais.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Municipal, localizado na Rua Berlim, nº 240, Centro, Palácio 10 de Setembro, até o dia 6 de abril de 2017, no horário determinado nos editais.

Os candidatos serão submetidos a análise de documentação e de títulos, todos entregues no ato de inscrição. Ambos os Processos Seletivos são válidos por dois anos prorrogáveis, mais informações estão no editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: