Prefeitura de Dois Irmãos - RS divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Os candidatos devem ter nível Médio para participar da seletiva.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 10h34
Prefeitura de Dois Irmãos - RS divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, está em busca de um profissional de nível Médio e por isso, anuncia a realização de Processo Seletivo para contratação por tempo determinado.

Esta oportunidade visa preencher uma vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde - Primavera, com salário de R$ 1.318,67, por jornadas semanais de 40 horas, sendo necessário que o profissional resida na área/microárea da comunidade em que atuar.

As inscrições devem ser realizadas de hoje, 13, até 22 de junho de 2017, no Protocolo Municipal, localizado na Rua Berlim, nº 240, Centro, Dois Irmãos, Palácio 10 de Setembro, no horário das 7h30 às 18h nas segundas-feiras, ou das 7h30 às 13h30 de terças a sextas-feiras.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório, e análise de currículo.

Esta seleção é válida por dois anos, e este período pode ser prorrogado, a critério da Administração. Confira em nosso site o edital de abertura completo com essas e outras informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: