Prefeitura de Dois Irmãos - RS abre vagas de cadastro reserva em vários cargos

Quarta-feira, 3 de novembro de 2010 às 13h22
Prefeitura de Dois Irmãos - RS abre vagas de cadastro reserva em vários cargos

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos (www.doisirmaos.rs.gov.br), através da Secretaria Municipal de Administração, torna público que realizará Concurso Público, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

  • As inscrições poderão ser realizadas somente pela Internet, a partir das 9h00 do dia 03 de novembro de 2010 até as 23h59 do dia 17 de novembro de 2010, pelo site www.objetivas.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 40,58 e para os cargos de Nível Médio será de R$ 30,44, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral (CR), Médico PSF (CR), Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental (CR), Professor Educação Infantil (CR);
  • Nível Médio: Agente Social (CR), Auxiliar Educacional (CR).

Em 29 de novembro de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

O Concurso constará das seguintes etapas:

a) Prova Escrita de caráter eliminatório / classificatório para todos os cargos;

b) Prova Prática de caráter eliminatório / classificatório para os cargos de Médico - PSF;

c) Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico - PSF e Professor;

  • A Prova Escrita, para todos os cargos será aplicada em 19 de dezembro de 2010, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.
  • Os títulos deverão ser enviados por SEDEX, para o endereço da Objetiva Concursos Ltda. - Rua Casemiro de Abreu, nº 347 - Bairro Rio Branco - CEP 90.420.001 - Porto Alegre-RS, postados até a data limite determinada por Edital.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos.

Compartilhe: