Prefeitura de Dois Irmãos - RS abre seleção para Médico Psiquiatra

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 17h12
Prefeitura de Dois Irmãos - RS abre seleção para Médico Psiquiatra

Com o objetivo de formar cadastro reserva no cargo de Médico Psiquiatra, a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, faz saber que está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo.

Podem se inscrever profissionais que possuam nível superior em Medicina, e habilitação legal para o exercício da profissão de Médico Psiquiatra. A jornada de trabalho é de 20h semanais, com remuneração de R$ 3.743,55, acrescida de R$ 204,98.

As inscrições e a entrega de currículos devem ser realizadas entre os dias 1º a 10 de junho de 2015, junto ao Protocolo Municipal, localizado na Rua Berlim, nº 240, Centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 18h, nas segundas-feiras, e das 7h30 às 13h30, de terças a sextas-feiras

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante Análise da regularidade da documentação apresentada e Análise de currículo, com pontuação das atividades.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerada como de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: