Prefeitura de Crissiumal - RS realiza Processo Seletivo para contratação de médicos

Profissionais admitidos devem exercer atividades junto às Estratégias Saúde da Família (ESFs) da Secretaria Municipal da Saúde, com salário mensal de R$ 9 mil
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 16h11
Prefeitura de Crissiumal - RS realiza Processo Seletivo para contratação de médicos

Nos dias 7 e 8 de junho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Crissiumal, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação emergencial e temporária de dois médicos.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer atividades junto às Estratégias Saúde da Família (ESFs) da Secretaria Municipal da Saúde, em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 9.030,49, acrescido de verba plus PSF, correspondente a 100% do valor do salário base, e de adicional de insalubridade conforme laudo.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, de forma presencial, no Departamento de Pessoal, localizado na avenida Castelo Branco, nº 424, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h30 ou via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edita, em formato PDF, para o endereço eletrônico: recursoshumanos@crissiumal-rs.com.br.

Para a seleção e classificação dos candidatos inscritos, será observado o critério de apresentação de títulos, no qual serão analisados, conforme a pontuação descrita no edital: cursos na área da saúde; certificado de pós-graduação na área da saúde; estar cursando pós-graduação na área da saúde; certificado de conclusão de mestrado ou doutorado e estar cursando mestrado ou doutorado. Em caso de igualdade na pontuação dos profissionais, será dada a preferência a que tiver maior idade, persistindo a igualdade será realizado sorteio público.

É importante destacar que os contratos serão válidos por seis meses e poderão ser prorrogados por igual período, se necessário.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: