Prefeitura de Crissiumal - RS publica novo edital para Processo Seletivo

A área de atuação será definida pela Secretaria Municipal da Saúde
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 17h50
Prefeitura de Crissiumal - RS publica novo edital para Processo Seletivo

No 3stado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Crissiumal, torna público o edital do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de um Agente de Vigilância em Saúde destinado a Secretaria Municipal da Saúde.

Posteriormente a contratação, o profissional terá remuneração equivalente a R$ 1.400,00, acrescido de insalubridade conforme laudo, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de forma presencial na avenida Castelo Branco, nº 424, no Departamento de Pessoal, no horário das 7h30 às 11h30min e das 13h30 às 17h30min, nos dias 19 e 20 de abril de 2.021.

Como forma de classificação, os incritos serão avaliados por meio de comprovação de títulos. A apresentação dos títulos será na data da ocasião das inscrições, com preenchimento da relação de títulos entregues.

Vale mencionar que em caso de igualdade na pontuação dos candidatos, será dada preferência ao candidato com a maior idade, e em caso de persistir a igualdade será realizado sorteio público.

Validade

O Contrato Emergencial e Temporário de Excepcional Interesse Público terá a vigência de seis meses prorrogável por até igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: