Prefeitura de Crissiumal - RS divulga Processo Seletivo de contratação temporária

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 11h39
Prefeitura de Crissiumal - RS divulga Processo Seletivo de contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Crissiumal, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, abrirá inscrições para o Processo Seletivo que objetiva selecionar um profissional para contratação emergencial em caráter temporário.

O município busca selecionar um Assistente Social, para atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, com remuneração de R$ 2.760,28. A carga horária será de 40h e o contrato terá duração de seis meses podendo ser prorrogado.

As inscrições devem ser feitas no período de 21 e 22 de junho de 2017, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Departamento Pessoal da Prefeitura, localizado na Avenida Castelo Branco nº 424, Centro. No local será necessário apresentar os documentos pessoais e Registro profissional junto ao seu respectivo conselho.

Os candidatos serão selecionados por meio avaliação de títulos e de experiência profissional. Em caso de empate será dada preferência ao que tiver maior idade. Em nosso site já está disponível para consulta o edital de abertura.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: