Prefeitura de Crissiumal - RS anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos cargos de Professor; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 11h55
Prefeitura de Crissiumal - RS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Crissiumal anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de professores a fim de aturem nas escolas do município.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de História (1); Professor de Língua Estrangeira - espanhol (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Artes (1); Professor de Geografia (1); e Professor de Língua Portuguesa (1).

Poderão se inscrever para a contratação dos cargos os candidatos que comprovarem a formação superior na área específica. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.561,42 a R$ 1.715,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 24 de março de 2021, por meio do preenchimento e encaminhamento da ficha de inscrição ao seguinte endereço de e-mail: smec@crissiumal-rs.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Contrato será firmado por até seis meses, a contar da assinatura, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: