Prefeitura de Cotiporã - RS tem novo Processo Seletivo para fiscal sanitário

Candidatos devem ter ensino médio completo para o exercício da função; confira as atribuições do cargo
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 14h57
Prefeitura de Cotiporã - RS tem novo Processo Seletivo para fiscal sanitário

A Prefeitura de Cotiporã, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de um fiscal sanitário em caráter temporário. Interessados em concorrer a esta oportunidade devem comprovar a conclusão do ensino médio.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.932,65, além de bonificações.

Dentre as atribuições do cargo está realizar serviços de profilaxia e policiamento sanitário de inspeção dos estabelecimentos ligados à industrialização e comercialização de produtos alimentícios, condições de conservação e transporte, assim como dos imóveis utilizados nos estabelecimentos de ensino, saneamento e meio ambiente em geral a fim de proteger a saúde da coletividade; encaminhar dados ilustrativos e articular ações com as áreas técnica e administrativa em conjunto com as áreas da saúde e meio ambiente, agricultura e fazenda agilizando medidas de solução para atender necessidades; dentre outras.

Inscrições

As candidaturas devem ser feitas no período de 16 a 20 de novembro deste ano, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada na rua Padre Eugênio Medicheski, nº 90, Centro, andar superior da Unidade Básica de Saúde (UBS). O horário de atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Vale ressaltar que haverá recolhimento de taxa de participação no valor de R$ 48,10.

Na ocasião da inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e assinada, bem como os demais documentos relacionados no edital.

Já a seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específicos. A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 30 de novembro deste ano, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, andar superior da UBS, com início às 8h30 e tempo de duração de duas horas.

A contratação do candidato aprovado será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado por igual período. Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Compartilhe: