Prefeitura de Cotiporã - RS promove uma vaga em novo Processo seletivo

Pode concorrer candidato com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 12h27
Prefeitura de Cotiporã - RS promove uma vaga em novo Processo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Merendeira, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com ensino fundamental completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.942,78.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de março de 2024 a 2 de abril de 2024, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Prefeitura de Cotiporã, na Rua Silveira Martins, nº 163, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de abril de 2024. A prova abordará temas de: português; matemática; conhecimentos gerais e específicos; e legislação.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovada por igual período, e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses prorrogável, uma única vez, por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: