Prefeitura de Cotiporã - RS abre inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino médio completo; confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 13h01
Prefeitura de Cotiporã - RS abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.218,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de janeiro de 2024 à 1 de fevereiro de 2024, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, situada à Rua Padre Eugênio Medicheschi, nº 90, Centro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 61,88.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de fevereiro de 2024. A prova abordará temas de: português; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

A contratação para o cargo acima referido será pelo prazo determinado de até 180 dias, podendo ser renovado uma única vez por igual prazo, e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até 180 dias, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: