Prefeitura de Coronel Pilar - RS realiza novo Processo Seletivo para contratação de motorista

Interessados em participar podem efetuar inscrições de forma virtual, no site da organizadora da seleção, ou presencialmente no Centro Administrativo, onde serão disponibilizados computadores para acesso à internet
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 17h55
Prefeitura de Coronel Pilar - RS realiza novo Processo Seletivo para contratação de motorista

A partir do dia 31 de julho de 2020, a Prefeitura de Coronel Pilar, no estado do Rio Grande do Sul, estará com as inscrições abertas ao novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissional para o cargo de motorista, o qual deverá atuar na Secretaria de Saúde.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga dentre os candidatos com, no mínimo, a quarta série do ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D", para desempenhar atividades em carga horária semanal de 42 horas e 30 minutos, com vencimento básico no valor de R$ 2.311,70, acrescido de insalubridade de 20%. A contratação será realizada em caráter administrativo, pelo prazo de até seis meses.

Dentre as atribuições do cargo, estão: conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral; conduzir veículos automotores destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo à garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunicando qualquer defeito porventura existente; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação do veículo que lhe for entregue, entre outros.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições de forma gratuita até às 23h59 do dia 4 de agosto de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da UNA ou no Centro Administrativo, localizado na avenida 25 de Julho, nº 694, centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, onde serão disponibilizados computadores para acesso à internet durante o período de inscrições.

É importante destacar que, como forma de classificação, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório, com questões objetivas nos conteúdos de legislação, português e matemática, prevista para ser aplicada no dia 10 de agosto de 2020, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves, situada na rua Irmã Anselma, nº 100, centro, a partir das 18h30, com 1 hora e 30 minutos de duração.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade exclusiva para o preenchimento das vagas autorizada pela Lei Municipal nº 887/2020. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: