Prefeitura de Contenda - PR anuncia novo Processo Seletivo

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio/magistério e superior; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 17h11
Prefeitura de Contenda - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Contenda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 41 vagas, além da formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio/magistério e superior.

Há oportunidades para Professor de Educação Infantil (3); Atendente Infantil (10); Assistente Operacional (10); Agente Comunitário de Saúde (4); Educador Social (7); Mecânico (1); Operador de Máquinas (2) e Assistente Operacional (4).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.550,86.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 17 a 20 de janeiro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal. As inscrições são gratuitas.

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação que constam no edital.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: