Prefeitura de Clementina - SP anuncia retificação do Processo Seletivo

Houve alteração na data de aplicação da Prova Objetiva
Terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 09h13
Prefeitura de Clementina - SP anuncia retificação do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Clementina - SP, anuncia que o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de um Fonoaudiólogo foi retificado.

Houve alteração na data de aplicação da prova, passando agora para o dia 9 de dezembro de 2018, no mesmo local anunciado anteriormente. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos

Este Processo Seletivo conta com uma vaga no Departamento Municipal de Saúde de Clementina, com salário de R$ 2.546,00 bem como auxilio-alimentação no valor de R$ 229,23 por mês, para atuar de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. O contrato terá o prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 2 de dezembro de 2018 por meio do endereço eletrônico www.primeconcursospublicos.com.br.

O teste será realizado em uma única fase, sendo Prova Objetiva de caráter classificatória composta por questões de Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, com duração de até 3h para conclusão com início às 9h na EMEF Maria Conceição de Souza, localizada na Rua Santa Catarina nº. 152, Centro.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: