Prefeitura de Charrua - RS anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 16h13
Prefeitura de Charrua - RS anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Charrua anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico Pediatra; Médico Ginecologista; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Matemática; e Técnico em Informática.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 16 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 1.847,14 a R$ 9.946,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de janeiro de 2023 a 31 de janeiro do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Município, localizada na Rua Luiz Caus, 70. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

A eventual contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses, contados da efetivação da contratação, e regida pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: