Prefeitura de Chapecó - SC retifica Processo Seletivo de nível superior

Atualizações correspondem a mudanças no conteúdo programático da seleção; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 08h39
Prefeitura de Chapecó - SC retifica Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Chapecó, no Estado de Santa Catarina, publicou uma retificação referente ao seu Processo Seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.

O documento (retificação I) determina alterações no anexo III do edital, no que se refere aos conhecimentos específicos do conteúdo programático previsto para os cargos.

Sobre a seleção

O objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível superior para atuarem nos cargos de Arquiteto e Urbanista (1) e Engenheiro Civil (1), os quais irão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.974,84 ao mês.

Os interessados em participar puderam realizar as candidaturas até o dia 31 de agosto de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da prefeitura.

Para que ocorra a homologação das candidaturas é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00. A isenção do valor pôde ser solicitada por aqueles que sejam doadores de sangue, que tenham prestado serviços eleitorais ou doadores de medula óssea.

Classificação

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de objetiva, prevista ser aplicada no dia 19 de setembro de 2021. Também haverá a aplicação de avaliação de títulos.

A primeira etapa consistirá em questões sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Todo o conteúdo programático pode ser consultado no edital disponível em nosso site.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado e com possibilidade de prorrogação por igual período caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: