Prefeitura de Chapecó - SC divulga um Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 18h07
Prefeitura de Chapecó - SC divulga um Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapecó, por meio da empresa Objetiva Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Instrutor com Curso Superior AC - Artes Cênicas - Ballet Clássico; Instrutor com Curso Superior AC - Artes Cênicas - Danças Urbanas; Instrutor com Curso Superior AC - Artes Visuais - Pintura; Instrutor com Curso Superior AC - Música - Acordeão; Instrutor com Curso Superior AC - Música - Musicalização Infantil; Instrutor com Curso Superior AC - Música - Piano Clássico; Instrutor com Curso Superior AC - Música - Sopros Clarinete; Instrutor com Curso Superior AC - Música - Sopros Trombone; Instrutor com Curso Superior AC - Música - Sopros Trompa; Instrutor com Curso Superior AC - Música - Violão Popular; e Instrutor com Curso Superior AC - Música - Violino.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.133,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 12h de 20 de dezembro de 2022 até as 12h do dia 19 de janeiro de 2023, por meio do site da empresa Objetivas Concursos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 90,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 20 a 23 de dezembro de 2022.

Durante o período de inscrição, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, Rua Benjamin Constant, nº 110 e, Centro, com atendimento das 7h às 19h, exceto no último dia de inscrição, no qual o posto funcionará somente até as 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 5 de fevereiro de 2023, em local e horário a serem informados posteriormente. A prova consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; conhecimentos gerais; legislação; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá de validade durante o ano letivo de 2023, contado a partir da data de homologação final, com possibilidade de ser prorrogado para o ano letivo de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: