Prefeitura de Chapecó - SC divulga retificação de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 11h49
Prefeitura de Chapecó - SC divulga retificação de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contração temporária de profissionais, a fim de atuarem na educação indígena da rede municipal.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração em um dos itens das condições para admissão do profissional, sendo necessário Atestado de Saúde Ocupacional, considerando o candidato apto, emitido por médico com Registro de Qualificação de Especialista em Medicina do Trabalho, a escolha do candidato e às suas custas, expedido há no máximo 30 dias. Primeiramente devendo ser apresentado ao SASSM, para a certificação do mesmo e, então, anexá-lo à documentação que será apresentada para a contratação.

De acordo com o edital, há oportunidades disponíveis aos cargos de Professor habilitado e não habilitado, entre as seguintes disciplinas: Educação Infantil; Educação Física; e Arte.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre nível superior em andamento ou completo, na respectiva área do cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma até o dia 6 de dezembro de 2022, na Secretaria de Educação do Município de Chapecó, situada na Rua Jonas Rauen, nº 53-E, Centro. O atendimento é das 13h15 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 10 de dezembro de 2022, às 8h, no Auditório da Secretaria de Educação. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 25 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2023.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: