Prefeitura de Chapecó - SC divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 18h26
Prefeitura de Chapecó - SC divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a realização do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contração temporária de profissionais, a fim de atuarem na educação indígena da rede municipal.

De acordo com o edital, há oportunidades disponíveis aos cargos de Professor habilitado e não habilitado, entre as seguintes disciplinas: Educação Infantil; Educação Física; e Arte.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre nível superior em andamento ou completo, na respectiva área do cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo poderão realizar as inscrições no período de 10 de outubro de 2023 a 9 de novembro deste mesmo ano, na Secretaria de Educação do Município de Chapecó, situada na Rua Jonas Rauen, nº 53-E, Centro. O atendimento é das 13h15 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 18 de novembro de 2023, às 8h, no Auditório da Secretaria de Educação. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 25 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2024, podendo ser prorrogado para o ano de 2025, a critério da Administração e Lideranças Indígenas.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: