Prefeitura de Chapecó - SC divulga Processo Seletivo com 50 vagas

Seleção busca contratar profissionais da área da saúde; confira
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 17h49
Prefeitura de Chapecó - SC divulga Processo Seletivo com 50 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapecó divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de auxiliar de enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas 50 vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 2.973,42 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, com habilitação legal para o exercício da profissão, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 de março de 2023 a 14 de abril de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Unoesc.

Vale ressaltar há taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 e deverá ser efetuado no dia 14 de abril de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no dia 7 de abril de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 30 de abril de 2023, na Universidade do Oeste de Santa Catarina, Campus de Chapecó - UNOESC, sito à Av. Nereu Ramos, 3777, Bairro Seminário, com inicio às 8h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: