Prefeitura de Chapecó - SC divulga edital completo de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 17h24
Prefeitura de Chapecó - SC divulga edital completo de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapecó, por meio da empresa Objetiva Concursos divulga edital completo do presente Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 27 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde (14) e Agente de Combate às Endemias (13).

Segundo documento (edital completo) foi divulgado o edital de abertura completo do presente Processo Seletivo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 12h de 15 de agosto de 2022 até as 12h do dia 8 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da empresa Objetivas Concursos. O pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 15 a 18 de agosto de 2022.

Vale ressaltar que durante o período de inscritos, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição na Sede da Prefeitura Municipal, junto à Diretoria de Gestão de Pessoal, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 9.57S, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 25 de setembro de 2022, em local e horário a serem informados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; informática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: