Prefeitura de Chapecó - SC cancela Processo Seletivo

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial e encontra-se para consulta em nosso site
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 06h43
Prefeitura de Chapecó - SC cancela Processo Seletivo

A Prefeitura de Chapecó, no estado de Santa Catarina divulgou no Diário Oficial o edital de cancelamento do Processo Seletivo com 12 vagas destinadas a profissional com ensino fundamental, médio e superior completo e incompleto.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações sobre esta seleção, que já havia sido suspensa em virtude de recomendação do Ministério Público Federal.

Este Processo Seletivo contava com vagas nos cargos de: Auxiliar de Serviços Internos (2), Monitor Social (6) e Monitor Social Pedagogo (4).

Quando contratados os servidores deveriam atuar nos centros de convivência e fortalecimento de vínculos da Aldeia Condá e Aldeia Tolda Chimbanhue da Secretaria de Assistência Social, em jornadas de 20 e 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.380,37 a R$ 3.548,75.

Interessados em participar puderam se inscrever no período de 9 a 18 de agosto de 2021 em dias úteis, no horário das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Assistência Social do Município, localizada na Rua Condá, nº 411E, Centro.

Como forma de classificar os inscritos, seria realizada prova objetiva com questões sobre legislação, conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 26 de agosto de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: