Prefeitura de Chapecó - SC anuncia Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Oportunidades ofertadas são para funções com o nível médio.
Terça-feira, 24 de setembro de 2019 às 10h00
Prefeitura de Chapecó - SC anuncia Processo Seletivo com mais de 30 vagas

A Prefeitura de Chapecó - SC divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 32 vagas e a formação de cadastro reserva em funções do nível médio.

As oportunidades disponibilizadas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (18) e Agente de Combate a Endemias (14).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 1.372,27 em regime de 40 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizado até o dia 22 de outubro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30, na Gerência de Gestão de Pessoal da Secretaria de Saúde, Rua Marechal Floriano Peixoto, 700L, 3º andar, Ala Norte da Arena Condá, Centro, Chapecó - SC. A taxa de participação é no valor de R$ 20,00.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova Objetiva na data provável do dia 10 de novembro de 2019, além de curso introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital de Abertura com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: