Prefeitura de Chapecó - SC abre Processo Seletivo com nove vagas

Podem participar profissionais com, no mínimo, nível fundamental completo.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 17h55
Prefeitura de Chapecó - SC abre Processo Seletivo com nove vagas

Com o objetivo de selecionar nove Agentes Comunitários de Saúde e formar cadastro reserva de Agente de Combate às Endemias, a Prefeitura de Chapecó - SC realiza Processo Seletivo.

Os profissionais com nível fundamental completo, vão atuar em jornadas de oito horas diárias, e farão jus à remuneração mensal de R$ 1.281,16, sob regime celetista, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de julho de 2017, na Gerência de Gestão de Pessoal da Secretaria de Saúde, situado à Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 700L, 3º andar, Ala Norte da Arena Condá, Centro, Chapecó/SC, das 13h30 às 17h. A taxa de participação é de R$ 20,00.

Para selecionar os inscritos haverá Prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de agosto de 2017 e Avaliação do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: