Prefeitura de Cerro Largo - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Para participar, interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração, localizada no centro do município
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 17h16
Prefeitura de Cerro Largo - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta sexta-feira, 13 de março de 2020, podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Cerro Largo, Rio Grande do Sul, que busca a contratação de estagiários de nível superior.

O objetivo desta seleção é formar cadastro reserva dentre os estudante nos cursos de enfermagem; letras; pedagogia e engenharia ambiental e vigilância sanitarista, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de quatro ou seis horas a ser cumprida nos turnos da manhã e tarde, com bolsa-auxílio conforme estabelecido no artigo 8º da Lei Municipal 2497/2014.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de março de 2020, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Coronel Jorge Frantz, nº 675, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas compostas por análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório; prova dissertativa, de caráter classificatório, baseada em língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos; e entrevista pessoal e análise curricular, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a prova dissertativa e a entrevista/análise curricular estão previstas para serem aplicadas no dia 2 de abril de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: