Prefeitura de Cerro Largo - RS anuncia Processo Seletivo para médico veterinário

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 17h05
Prefeitura de Cerro Largo - RS anuncia Processo Seletivo para médico veterinário

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cerro Largo anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de médico veterinário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 33 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 28 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, das 7h30 às 12h30, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Cerro Largo, situado à Rua Coronel Jorge Frantz, nº 675, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Em caso de igualdade em relação as notas finais, terá preferência, na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada;
  • Tiver maior pontuação no critério cursos especializados na área de atuação;
  • Sorteio.

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: