Prefeitura de Cerro Largo - RS abre inscrições para Processo Seletivo de Médicos

Profissional contratado deverá desempenhar atividades na Secretaria da Saúde, com salário no valor de R$ 13,5 mil.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 17h31
Prefeitura de Cerro Largo - RS abre inscrições para Processo Seletivo de Médicos

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cerro Largo, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de profissional de nível superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva na unidade da Secretaria da Saúde, disponível no cargo de Médico do ESF, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 13.522,37 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 05 a 16 de dezembro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Coronel Jorge Frantz, nº 675, Centro, no horário das 7h30 às 12h30.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em Análise de Currículos pela Comissão, conforme critérios definidos no edital de abertura.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: