Prefeitura de Cerro Grande - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 16h31
Prefeitura de Cerro Grande - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cerro Grande divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela HC Assessoria, com o objetivo de formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Agente Visitador do PIM; Artesão; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Serviços Gerais - Poder Legislativo; Contínuo; Encanador Hidráulico; Educador Físico; Fiscal Sanitarista; Fisioterapeuta; Motorista; Nutricionista; Operário; Professor Anos Iniciais; Professor Auxiliar; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Psicólogo; Servente; Técnico de Enfermagem; Vigilante; Zelador.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor previsto em lei.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 17 de fevereiro de 2023 até as 16h do dia 28 de fevereiro de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor que varia de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 4 de março de 2023. A prova abordará temas de: conhecimentos gerais; legislação; língua portuguesa; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: