Prefeitura de Caxias do Sul - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 07h17
Prefeitura de Caxias do Sul - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística e do Centro de Integração Empresa - Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio; técnico em contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Marketing; Administração / Processos Gerenciais/ Gestão de Recursos Humanos (3); Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (1); Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Cinema; Dança; Design / Design Gráfico / Criação Digital; Direito (5); Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação / Engenharia de Software; Filosofia; Fotografia; Gestão Financeira; História; Jornalismo (1); Letras; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Produção Multimídia; Publicidade e Propaganda (1); Relações Públicas (1); Secretariado; Serviço Social; Tecnologias Digitais; Tecnólogo em Redes de Computadores; e Turismo.

Vale ressaltar que dentre as chances ofertadas, há vagas reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico e superior, conforme a respectiva oportunidade pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer em jornadas de 20 a 30 horas semanais referente a bolsa auxilio mensal no valor que alterna entre R$ 512,99 a R$ 869,86.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 9 de fevereiro de 2022 até o dia 25 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee-RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 20 de março de 2022, às 14h. A prova terá duração máxima de 60 minutos e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; informática; matemática; e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: