Prefeitura de Carlos Barbosa - RS anuncia novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de janeiro de 2022; veja como participar
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 12h16
Prefeitura de Carlos Barbosa - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carlos Barbosa divulga a realização de um novo Processo Seletivo e Seleção Pública, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas, além de formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar em Saúde Bucal (1); Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente (1); Médico Pediatra e Médico Psiquiatra.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função, bem como CNH categoria "B", dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.127,03 a R$ 17.716,01.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas das 8h do dia 3 de janeiro de 2022 até o dia 7 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), por meio do site da Prefeitura Municipal. Não será cobrada taxa.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: