Prefeitura de Carazinho - RS tem novo Processo Seletivo de estágio anunciado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 07h18
Prefeitura de Carazinho - RS tem novo Processo Seletivo de estágio anunciado

A partir desta sexta-feira (15) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Carazinho, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a contratação de 42 estagiários.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à alunos de Ensino Médio 20h (1); Ensino Médio 30h (1), Ensino Médio - Técnico em Enfermagem (1) e estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação em Administração (4); Arquitetura; Artes Licenciatura; Biomedicina (2); Ciências Biológicas Licenciatura; Ciências Biológicas Bacharelado; Ciências Contábeis (2); Design Gráfico (1); Direito (3); Educação Física Licenciatura (1); Enfermagem (1); Engenharia Civil; Fisioterapia; Jornalismo; História; Letras (1); Matemática Licenciatura (1); Medicina Veterinária (1); Música Licenciatura (1); Nutrição; Pedagogia (15); Psicologia (2); Recursos Humanos (2); Serviço Social (2); Sistemas de Informação e Ciências da Computação.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 553,45 a R$ 1.190,45 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 5 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova online, que tem aplicação prevista para acontecer em 14 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: