Prefeitura de Carazinho - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 37 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 14h46
Prefeitura de Carazinho - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carazinho, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística e do Centro de Integração Empresa - Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 37 vagas bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio (4); administração (3); arquitetura; biomedicina (2); ciências biológicas; ciências contábeis; direito (3); educação física (2); enfermagem (1); engenharia civil; jornalismo; história (1); letras (2); matemática (1); nutrição; pedagogia (16); psicologia (1); recursos humanos; serviço social (1); e ciências da computação.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio ou superior, conforme a respectiva oportunidade pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer em jornadas de 20 a 30 horas semanais referente a bolsa auxilio mensal no valor que alterna entre R$ 491,23 a R$ 1.056,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 7 de março de 2022 até o dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee-RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 26 de março de 2022, às 14h. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem: língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: