Prefeitura de Carazinho - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 42 vagas ofertadas aos cargos de estagiário de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 14h04
Prefeitura de Carazinho - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carazinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tempo objetivo o preenchimento de 42 vagas destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio (4); administração (3); arquitetura; biomedicina (2); ciências biológicas (1); ciências contábeis (1); direito (3); educação física (2); enfermagem (2); engenharia civil; jornalismo; história (1); letras (2); matemática (1); nutrição; pedagogia (16); psicologia (1); publicidade e propaganda (1); recursos humanos (1); serviço social (1); e sistemas de informação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível médio ou superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 438,59 a R$ 943,40, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 de agosto de 2021 até o dia 7 de setembro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota na data prevista de 11 de setembro de 2021, às 14h. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses contados a partir da data de divulgação do resultado final com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: