Prefeitura de Capivari do Sul - RS abre 5 vagas para Médicos Plantonistas

Inscrições abertas para vagas de Médicos Plantonistas com salário de R$ 85 por hora em Capivari do Sul, RS - Confira como participar!
Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 13h34
Prefeitura de Capivari do Sul - RS abre 5 vagas para Médicos Plantonistas

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Capivari do Sul, Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de cinco vagas para Médicos Plantonistas junto à Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Os contratados receberão R$ 85,00 por hora trabalhada. Além do vencimento, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: regime de trabalho de 13h semanais; gratificação natalina e férias proporcionais ao término do contrato; repouso semanal remunerado; inscrição no regime geral de previdência social; e ressarcimento de despesas com transporte individual.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o próximo dia 30 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Prefeitura Municipal de Capivari do Sul, localizada na avenida Adrião Monteiro, nº. 2330, centro, Capivari do Sul. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la juntamente com a cópia do documento de identidade oficial com foto, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, relação de documentos e títulos de acordo com o modelo apresentado no anexo I do edital.

Os candidatos serão avaliados a partir da análise de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica e cursos de atualização ou aperfeiçoamento.

Compartilhe: