Prefeitura de Capão do Leão - RS promove cinco vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 11h21
Prefeitura de Capão do Leão - RS promove cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão do Leão anunciou um novo Processo Seletivo, organizado pela empresa Concursos SS1, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio e curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 6 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de setembro de 2023, no site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Narciso Silva, 1170, no horário das 8h às 13h, durante o período de inscrições.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 22 de outubro de 2023. A prova abordará temas de: português; raciocínio lógico matemático; legislação; conhecimentos gerais e específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação final, prorrogáveis por igual período, a critério do Município de Capão do Leão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: