Prefeitura de Capão do Leão - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher 12 vagas, bem como formar cadastro reserva, dentre profissionais de ensino médio completo
Quinta-feira, 16 de julho de 2020 às 16h08
Prefeitura de Capão do Leão - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

A partir desta quinta-feira (16), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Capão do Leão, no estado do Rio Grande do Sul, que visa a contratação, por prazo indeterminado, de profissionais para atender, inclusive, a demanda da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Serão preenchidas 12 vagas no total, além de formação de cadastro reserva, dentre os profissionais de ensino médio completo no cargo de agente comunitário de saúde ESF, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.400,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 12h do dia 30 de julho de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Objetiva Concursos e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00.

É importante destacar que, devido à epidemia da Covid-19, somente será disponibilizado computador para realização da inscrição para casos excepcionais, na Secretaria Municipal de Saúde do município, localizada na avenida Narciso Silva, nº 1.170, bairro centro, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h. É recomendado que o interessado faça contato telefônico antes de comparecer no local.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, composta por 30 questões de português, matemática e legislação, conhecimentos gerais e específicos.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 30 de agosto de 2020 e terá duração de até três horas, já incluído o tempo para assinatura e preenchimento no cartão de respostas.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: