Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS tem período de candidaturas anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidade destinada para profissional com formação de nível superior
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 17h47
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS tem período de candidaturas anunciado para novo Processo Seletivo

Em busca da contratação de profissional com formação de nível superior, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe a partir do dia 15 de janeiro de 2024 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Psicopedagogo Educacional Clínico, o qual atuará em jornada de 32 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.890,08 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 31 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na Rua Ataliba José de Lima, nº 10, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência na área, maior idade, ou então será realizado sorteio público.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: