Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; veja como participar
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 15h01
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

As oportunidades são para estudantes de Ensino Médio (4); Enfermagem; Direito; Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Agronomia e Odontologia. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e apresente comprovante de matricula.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de quatro a seis horas diárias e contará com bolsa auxílio de R$ 5,84 a R$ 8,34 por hora estagiada.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 20 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Arthur Feijó, nº 375, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise do histórico escolar e entrevista.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: