Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga Processo Seletivo para fonoaudiólogo

Profissional contará com a remuneração de R$ 3,9 mil; confira
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 14h07
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga Processo Seletivo para fonoaudiólogo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de fonoaudiólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 3.979,59 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior em fonoaudiologia, com habilitação legal para o exercício da profissão e competente registro ativo no conselho regional de fonoaudiologia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições e entregar os títulos no período de 26 de junho de 2023 a 5 de julho de 2023, no Departamento de Pessoal do Centro Administrativo do Município, sita a Rua Ataliba José de Lima, nº 10, centro, no horário das 8h às 16h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: