Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga duas vagas de estágio em Processo Seletivo

As oportunidades são para alunos de ensino médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 09h59
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga duas vagas de estágio em Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Ensino Médio (2); Ensino Superior - Enfermagem; Ensino Superior - Direito; Ensino Superior - Administração; Ensino Superior - Ciências Contábeis; Ensino Superior - Pedagogia; Ensino Superior - Agronomia; Ensino Superior - Odontologia.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 5,84 a R$ 8,34 por hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de janeiro de 2024 a 9 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, junto ao Setor de Recursos Humanos, no Centro Administrativo, sita à Avenida Ataliba José de Lima, nº 10, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do histórico escolar dos candidatos e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vigência do Termo de Compromisso de Estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado mediante a apresentação do comprovante de matrícula por interesse das partes, observado para tanto o limite legal de dois anos e a data de colação de grau do estagiário.

Validade

O presente processo de seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogada, uma vez, por igual período, exceto para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio, observando a data de colação de grau, sendo válido para o preenchimento de vagas existentes e das que abrirem no decorrer desse período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: