Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS anuncia oportunidades de estágio

O Processo Seletivo é para estudantes de níveis médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 10h44
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS anuncia oportunidades de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul anunciou um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher cinco vagas de estágio, além da formação de cadastro reserva para estudantes de níveis médio e superior.

As oportunidades são para: Estágio de nível médio (4); Estágio em Educação Física (1). Já a formação de cadastro reserva é para as áreas de Enfermagem, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Agronomia.

Caso contratado, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas diárias de seis horas, referente a bolsa auxílio que varia de R$5,84 a R$8,34 por hora estagiada, levando em conta o nível de escolaridade.

Para participar

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições no período de 4 a 13 de abril de 2022, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30, junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, sita a Rua Arthur Feijó, nº 375, Centro, na cidade de Capão Bonito do Sul.

Segundo o edital, estão aptos os alunos do ensino superior que estejam entre o primeiro semestre e, no máximo, até o oitavo semestre do curso ou comprovar ter cursado 60% da graduação. Já os candidatos do ensino médio deverão estar no primeiro ou no segundo ano.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de histórico escolar e os primeiros colocados de cada área seguirão para uma entrevista.

Vigência

O Processo Seletivo terá duração de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez por igual período, sendo válido para o preenchimento de vagas existentes e das que abrirem no decorrer desse período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: