Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir formação de nível superior
Sábado, 22 de janeiro de 2022 às 09h44
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 24 de janeiro de 2022 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Capão Bonito do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a contratação de professores para atuarem na educação básica.

As oportunidades serão destinadas à profissionais das áreas de Ensino Fundamental Séries Finais (1), Educação Infantil - 40 horas (2); Educação Infantil - 31 horas (1); Séries Iniciais - 27 horas (2) e Séries Iniciais - 15 horas (1).

Os docentes que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas de 15 horas a 40 horas semanais de trabalho, e entre as atribuições dos profissionais estão participar dos processos de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem de alunos, organizar operações inerentes aos processos de ensino-aprendizagem, entre outras.

Aqueles que tiverem interesse em participar podem realizar as candidaturas até às 12h30 do dia 2 de fevereiro de 2022, apenas de maneira presencial no Departamento de Pessoal da Prefeitura, que está localizado na rua Arthur Feijó, nº 375, Centro.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e cada candidato deverá apresentar no máximo 10 títulos. Caso ocorra empate serão considerados os critérios de maior tempo de serviço; possuir maior idade ou então sorteio em último caso.

Este Processo Seletivo terá validade até o fim do ano letivo de 2022, conforme especificado no edital que está disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: