Prefeitura de Canguçu - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e de níveis técnico e superior, com idade mínima de 16 anos
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 08h20
Prefeitura de Canguçu - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (21), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Canguçu, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à admissão de estagiários.

De acordo com o documento, esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes de ensino médio, de nível técnico em contabilidade, técnico em agricultura e técnico em magistério, e de nível superior nos cursos de administração; ciências contábeis; ciência da computação; engenharia civil; informática; jornalismo; letras; licenciatura em educação física; licenciatura em geografia; licenciatura em história; licenciatura em matemática e de pedagogia.

Os estagiários contratados deverão exercer atividades em carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 940,50 e R$ 1.254,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 16 anos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h50 do dia 11 de janeiro de 2021, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS), de forma gratuita.

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva online, de caráter classificatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 16 de janeiro de 2021, no horário das 11h às 12h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal.

Vale ressaltar que a duração do estágio não poderá exceder dois anos e que os candidatos do ensino médio/técnico/superior que estiverem no último ano/módulo, com conclusão prevista para o ano letivo de 2020, não poderão participar desta seleção.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: