Prefeitura de Canguçu - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas aos profissionais com níveis médio, magistério e superior em licenciatura
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 16h12
Prefeitura de Canguçu - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canguçu divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio, magistério e superior em licenciatura.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal; Cuidador; Professor - Anos Iniciais; Professor - Ciências; Professor - Educação Especial; Professor - Educação Física; Professor - Educação Infantil; Professor - Geografia;; Professor - Historia.

Os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.364,31 a R$ 2.540,53 ao mês e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 12h do dia 5 de abril de 2024 até às 12h do dia 9 de abril de 2024, exclusivamente via internet pelo site da Objetiva Concursos.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 18 de abril de 2024 e prova de títulos. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, legislação e conhecimentos gerais, matemática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: