Prefeitura de Candido Godói - RS realiza um novo Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de duas vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 16h10
Prefeitura de Candido Godói - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Candido Godói torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas a formação de cadastro reserva.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas: Monitor Escolar (2); Motorista I; Auxiliar de Serviços Gerais; Professor I - Educação Infantil; Professor III - Língua Portuguesa; Professor III - Educação Física; Professor - Matemática; Professor III - História e Geografia; Professor III - Ciências.

O profissional com escolaridade de níveis fundamental incompleto, médio, magistério, ou superior contratado terá a cumprir a carga horária de 20 a 40 horas semanais, sendo que a remuneração mensal varia de R$ 1.062,67 a R$ 2.220,95.

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na Secretaria de Educação, de 10 a 15 de março de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A seleção dos candidatos acontece por meio de análise de currículos, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

Os presentes Processos Seletivos terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: