Prefeitura de Cândido Godói - RS realiza novo Processo Seletivo de nível fundamental

Interessados em participar devem efetuar as inscrições na unidade da Secretaria Municipal de Administração, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 14h10
Prefeitura de Cândido Godói - RS realiza novo Processo Seletivo de nível fundamental

A partir desta segunda-feira, 24 de junho de 2019, encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível fundamental da Prefeitura Municipal de Cândido Godói, no Estado do Rio Grande do Sul.

Há oportunidades de preenchimento de duas vagas e mais formação de cadastro reserva disponíveis nos cargos de Operador de Máquina (1) e Motorista de Ambulância (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.098.63 ao mês, entre outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições na Secretaria Municipal de Administração, até o dia 28 de junho de 2019, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Nesta etapa, será cobrado R$ 79,90 da taxa de participação.

Quanto a classificação, será aplicada aos candidatos inscritos a Prova de Títulos.

Vale ressaltar que dentre os requisitos exigidos é que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação categoria C e D; curso de condução de veículo de emergência e curso de transporte coletivo.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: