Prefeitura de Cândido Godói - RS anuncia realização de novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são voltadas aos cargos de Técnico de Enfermagem Socorrista e Motorista Socorrista
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 às 15h44
Prefeitura de Cândido Godói - RS anuncia realização de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Cândido Godói, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio/técnico, para exercício na Secretaria Municipal de Saúde no Programa de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dentre as vagas ofertadas, os cargos são os de Técnico de Enfermagem Socorrista (1) e Motorista Socorrista. Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 144 horas mensais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.591,68 a R$ 1.680,12 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever presencialmente, comparecendo na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na avenida Concórdia, nº 359, Centro, no período de 14 a 18 de dezembro de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será composto por prova de títulos, e no ato da inscrição, o candidato deverá entregar a grade de títulos (anexo IV do edital) devidamente preenchida, juntamente com o envelope contendo o currículo e as cópias autenticadas dos títulos e demais documentos que comprovem as informações apresentadas, de forma numerada e ordenada.

Vigência do Certame

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: