Prefeitura de Candelária - RS abre novo Processo Seletivo que será realizado pelo CIEE-RS

São ofertadas cinco novas vagas, bem como formação de cadastro reserva para os demais aprovados.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 11h38
Prefeitura de Candelária - RS abre novo Processo Seletivo que será realizado pelo CIEE-RS

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) realiza Processo Seletivo aberto por meio da Prefeitura Municipal de Candelária - RS, visando à contratação de cinco novos estudantes de ensino superior, bem como formação de cadastro reserva.

Podem participar no seguinte Processo de Seleção os acadêmicos que cursam: Pedagogia; Letras; Matemática; História; Geografia; Biologia; Artes; Educação do Campo; Contabilidade; Direito; Administração; Ciência da Computação/ Informática; Propaganda e Publicidade/ Marketing Comunicação.

O valor da bolsa-auxílio estágio para carga horária de 6 horas diárias será de R$ 6,10, mais auxílio transporte de R$ 37,40.

Os estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior podem se inscrever até às 23h59 do dia 29 de maio de 2019 através do endereço eletrônico www.cieers.org.br

O Processo Seletivo consiste em uma prova objetiva, de caráter classificatório. A prova tem a data prevista para o dia 8 de junho de 2019 às 14h nas Dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Christiano Affonso Graeff, Rua Botucaraí, nº 1819, Bairro Ewaldo Prass.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: