Prefeitura de Campo Novo - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Psicólogo; confira
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 17h35
Prefeitura de Campo Novo - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Novo, Secretaria Municipal de Assistência Social (Cras) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Psicólogo, em caráter temporário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha curso superior completo, bem como habilitação legal para o exercício da profissão de psicólogo e registro no respectivo conselho regional.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.785,43 a R$ 5.274,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre 3 a 5 de abril de 2024, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Bento Gonçalves, nº 555, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: